eu
Google
" EU POSSO " ( Leia e Reflita ): Sobre a pergunta: "O que espera do futuro?". Gostei muito da sua resposta. Você está de parabéns. você é um exemplo de pessoa.

" EU POSSO " ( Leia e Reflita )

terça-feira, 19 de outubro de 2010

 

Sobre a pergunta: "O que espera do futuro?". Gostei muito da sua resposta. Você está de parabéns. você é um exemplo de pessoa.

tenho muito a fazer, nao sou o que espero ser , mas sei que posso melhorar a cada dia... tem uma frase que eu gosto: "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." =D

Ask me anything


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

outubro 2007   novembro 2007   março 2008   abril 2010   maio 2010   junho 2010   julho 2010   setembro 2010   outubro 2010   julho 2011  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]